sábado, 16 de novembro de 2013

Música da semana

Oii Pessoas, estou criando um "quadro" aqui no blog,o -Música da Semana- ele vai funcionar da seguinte maneira: toda semana vou postar uma música, que eu goste (ou não) e vou escrever sobre ela e porque ela é a escolhida da vez. Espero que vocês gostem e vamos a primeira música escolhida :)

Agora Só Falta Você - Rita Lee

Bom eu escolhi essa especialmente pela parte da letra que diz: "Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer" e também "E em tudo que eu faço, existe um porquê". Digamos que isso tenha muito a ver com a criação do blog e do vlog, que são projetos que eu desejava fazer a muito tempo mas que só agora eu resolvi colocar em prática, deixando de me importar com o que os outros vão pensar ao ver os meus vídeos e tomando coragem pra realmente "fazer tudo o que eu queria fazer". Sem contar que eu tenho uma admiração muito grande pela voz e pelas letras da Rita Lee, concerteza vocês vão ver mais músicas dela por aqui.
Beijos da Geisi e até o próximo post.



Nenhum comentário :

Postar um comentário