domingo, 24 de novembro de 2013

Música da semana

Oii Pessoas! Hoje é dia de postar música da semana! A música escolhida tem muito a ver comigo e eu tenho ouvido muito esse cantor, pois sua voz me agrada muito, assim como a maioria dos cantores de MPB.

A música é muito linda e a letra é fascinante
espero que gostem *-*


A parte da letra com que eu mais me identifico é: "Sou um móbile solto no furacão, qualquer calmaria me dá solidão". Essa parte tem a ver comigo porque eu, por incrível que pareça, não gosto muito de lugares silenciosos, não aguento permanecer neles por muito tempo, sou acostumada com barulho, dormir e acordar com o som de aviões passando em cima da minha casa, carretas passando na avenida, e mesmo que reclame disso, é com isso que me acostumei, então, lugares quetos me dão solidão. Paulinho Moska me agrada muito, sua voz me acalma e suas letras me deixam admirada, em breve verão mais músicas dele por aqui, com certeza.  
Beijos da Geisi e até o próximo post. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário